Apresentado por Bruno Follador
“No cerne da revolução cezanniana está uma mudança na ênfase da observação, da descrição da coisa apreendida para o processo da apreensão em si mesmo. Cezanne insistiu em pintar as coisas como elas são, pelo que elas são, como ele as viu. A questão é o que ele viu- como ele viu”. (Alex Danchev )
Tendo como motivação a nossa vontade de refletir sobre as questões da nossa época à luz da Antroposofia e sobre como podemos contribuir para a sua resolução , desde o ano passado, a Casa de Rudolf Steiner acolheu a série de encontros “Antroposofia na Vila”, iniciativa do Ramo Madalena.
O ano passado tivemos quatro encontros, aonde apresentamos a Antroposofia e discutimos algumas das suas áreas de atuação prática: a Medicina, a Agricultura Biodinâmica e a Pedagogia.
Esse ano, Bruno Follador, geógrafo, consultor de agricultura biodinâmica e pesquisador associado do Nature Institute, vai iniciar nossa série de conversas trazendo a questão de como o nosso olhar observa e constrói o mundo, e para isso vai nos apresentar o trabalho do pintor francês Paul Cezanne.
Todos estão convidados a assistir a apresentação e a participar dessa conversa.
Inscrições
Número de vagas limitado
Valor: Contribuição mínima R$ 20,00. (a renda será revertida para a SAB)
Cordialmente,
Marco Curi, Carmen Nobre e Eliane Follador
Ramo Madalena
Casa de Rudolf Steiner
Apoio
Para mais informações
[email protected]
Tel: 011 5522-4744 (09h00 às 16h00)
www.abmasp.com.br
Entre em contato