Após dois anos de muito trabalho, e quatro para alguns de nós, chegamos ao final de nossa gestão na condução da ABMA-SP. Nesse período, buscamos consolidar os impulsos iniciais, preservando o espírito crítico e o respeito às diferenças e a pluralidade de opiniões, características sempre presentes em nossa Associação.

Nossa atuação à frente da ABMA-SP foi pautada pelo entendimento em seguir a missão da nossa instituição, sendo ela: promover o fortalecimento, o ensino, a pesquisa, a ampliação da assistência e a divulgação da Medicina Antroposófica no estado de São Paulo, mantendo laços estreitos com as demais Sociedades de Medicina Antroposófica no mundo, especialmente a Seção Médica do Goetheanum. E finalmente, promover a congregação de seus membros e a integração com as demais medicinas complementares e a comunidade médica em geral.

Nesse sentido, nos inúmeros eventos organizados por esta diretoria, buscamos dar continuidade e reforçar o papel da ABMA-SP como uma instituição que tem o que dizer e fazer quando se trata de temas referentes a prática da medicina antroposófica no estado de São Paulo. Este informe tem como objetivo relatar e apresentar as nossas atividades neste período.

Ao final desta gestão, sentimo-nos honrados pela oportunidade a nós oferecida pela comunidade médica antroposófica de São Paulo e da ABMA Nacional. Somos muito gratos!

Veja o Informe da Gestão 2013-2015

Aproveitamos este momento e convidamos a todos os associados a participarem da próxima assembleia, que acontecerá dia 06 outubro de 2015 na Casa de Rudolf Steiner, onde ocorrerá a eleição para a nova diretoria.

Atenciosamente
Diretoria da ABMA-SP


Rua Pereira Leite, 156 - Sumarezinho - São Paulo - 05442-000 - Tel.: 11 5522-4744