O XII Congresso Brasileiro de Medicina Antroposófica, ocorrerá de 29 de julho a 01 de agosto, em Juiz de Fora. Esperamos com expectativa este momento de atualização cientifica e de confraternização entre os colegas de todo Brasil.

A programação científica será abrangente, com palestras e mesas-redondas sobre os diversos temas da medicina ampliada pela antroposofia. Dentre os conferencistas brasileiros estarão presentes: Dr. Bernardo Kaliks (Clínica Tobias, São Paulo) e Dr. Wesley Aragão (Médico antroposófico e antropólogo, Juiz de Fora). Com as presenças internacionais do Dr. Peter Heusser (University of Anthroposophic Medicine and Integrative Medicine Witten-Herdecke, Alemanha), da Dra. Michaela Gloeckler (Medical Section of Goetheanum, Suíça) e também do Dr. Yvan Villegas (Peru), entre outros colegas da América Latina.

Tudo aponta para um grande congresso com expressiva participação dos colegas brasileiros e da América Latina. Vai ser um momento ímpar para os debates e discussões que vão nortear a contribuição da Medicina e Terapias Antroposóficas para o desenvolvimento da Medicina Integrativa e das PICs (Práticas Integrativas e Complementares.

Já fez sua reserva? O endereço é http://xiicongresso.abmanacional.com.br.